Na manhã desta última quarta-feira (15), Simaria abriu seu coração em uma entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, e revelou detalhes de sua relação com sua irmã Simone. No bate-papo, a cantora expôs seus sentimentos e revelou que se sente recriminada por sua dupla.
Após uma série de polêmicas nos últimos eventos, a sertaneja decidiu se manifestar e não hesitou em contar que guarda mágoa da companheira de palco. Sem papas na língua, a cantora revelou que se sente controlada pela irmã e que ainda tem que lidar com as constantes comparações entre elas.
No desabafo, Simaria revelou que sempre foi menosprezada quando é comparada com a esposa de Kaká Diniz. “A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta”, lamentou a artista durante a entrevista para o Leo Dias. A cantora ainda disse que as únicas pessoas que a valorizam é quem a conhece de verdade.
Durante a conversa, a artista revelou que desde pequena sempre sofreu com os julgamentos da irmã. Ela revelou que é recriminada por Simone e que ela faz questão de criticar todas as suas ações. Simaria contou que até seu figurino foi alvo de discussão entre elas. De acordo com a sertaneja, a mãe de Henry começou a implicar com os decotes após entrar para a igreja. Apesar disso, ela afirmou que não mudaria seu jeito de se vestir para agradar a irmã.
Horas depois das declarações de Simaria viralizarem na web, o perfil oficial da dupla afirmou que faria uma revelação. Os internautas começaram a especular que as irmãs anunciariam o fim da carreira juntas, mas para a surpresa do público, elas aproveitaram o engajamento para lançar uma nova música.
PRONUNCIAMENTO OFICIAL pic.twitter.com/5LMkuCskoM
— Simone e Simaria | BAR DAS COLEGUINHAS 2 🍻 (@SimoneeSimaria) June 15, 2022
No vídeo publicado no Twitter, as irmãs aparecem em alguns flashs protagonizando cenas do novo trabalho, o que deixou os internautas muito irritados. Após o pronunciamento, os fãs da dupla não perdoaram a estratégia utilizada por elas para promover o novo lançamento. “É jogada de marketing”, criticou um internauta.