Pantanal: Maria Bruaca leva Alcides pra cama, se arrepende de colocar outro chifre em Tenório e peão foge

A dona de casa conseguirá seduzir o capataz, mas depois se mostrará arrependida.

PUBLICIDADE

Após a morte de Levi, que foi devorado pelas piranhas, Maria Bruaca irá com tudo para cima de Alcides nos próximos capítulos da novela Pantanal, mas a princípio o peão ficará morrendo de medo do patrão flagrar os dois juntos na cama.

A Bruaca dará um jeito de tranquilizar o amante avisando a ele que Tenório precisou sair: “Tem perigo nenhum“. No capítulo que vai ao ar na noite desta quinta-feira (16), a mãe de Guta dará um jeito de seduzir o paranaense.

Para ficar sozinha com Alcides, a dona de casa irá ao galpão e dirá ao peão que deseja fazer um passeio de barco, mas o personagem de Juliano Cazarré tentará se esquivar: “Já disse que eu num vô, dona Maria… Pelo amor de Deus, a senhora num venha me atentá“.

Maria Bruaca explicará que o marido precisou sair e de forma provocante dirá que não morte, a não ser que Alcides queira. “Se ocê é home, me prove agora. Me prove aqui“, provocará a mulher de Tenório.

Enquanto Alcides diz que tem medo do patrão descobrir tudo, Bruaca puxa ele para dar um beijo e começa a tirar a camisa do bonitão, enquanto avisa que se o marido matar o capataz, ela morre junto com ele.

Mas eu num quero morrer“, dirá o interiorano, mas a dona de casa beijará a boca dele e os dois acabarão se amando ali mesmo. Depois disso, Alcides acabará se apaixonando pela patroa e mesmo sabendo que estará correndo risco, pedirá para continuar tendo um caso com ela.

Só que Maria Bruaca ficará arrependida de ter traído Tenório e avisará ao peão que não poderá mais ficar ele. Surpreso com a declaração da patroa, o paranaense se mostrará disposto a contar tudo para o patrão, mas ficará com medo e fugirá para a fazenda de José Leôncio.