’20 anos sendo mandada calar a boca’: Simaria não aguenta e diz tudo o que está engasgado sobre Simone

Coleguinha conversou com o colunista Leo Dias e abriu seu coração na entrevista.

PUBLICIDADE

Na última semana, as cantoras Simone e Simaria, que formam uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, viram seu nome ficar em evidência em vários portais de notícias por conta de uma polêmica que aconteceu no palco de Caruaru, no Pernambuco.

Simone havia começado o show sozinha porque a irmã passou mal pela manhã e só conseguiu voar mais tarde. Quando Simaria chegou, faltavam apenas alguns minutos para terminar a apresentação e a coleguinha não queria deixar o palco por ter acabado de chegar.

Enquanto isso, a esposa de Kaká Diniz tentava dar ponto final ao show, mas a irmã não deixava. A situação gerou uma grande polêmica e rendeu muitas críticas à irmã de Simone. Nesta semana, a coleguinha resolveu desabafar. 

Em conversa com o colunista Leo Dias, Simaria começou dizendo que vive um momento conturbado em sua vida pessoal e que sua alma está destroçada. A seguir, a famosa explicou a polêmica com sua irmã. Veja a partir do minuto 34.

Ela declarou não ter nenhum problema pessoal com Simone, com quem canta há vários anos. Ao prosseguir com seu desabafo, Simaria contou que a treta que ocorreu entre ela e a irmã no Ratinho foi um “pedido de socorro“.

Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 anos sendo mandada calar a boca? (…) eu passei a minha vida inteira concordando que a Simone é incrível e a Simaria é uma desgraça”, disparou Simaria.

Apesar dos problemas com Simone, Simaria diz que a relação das duas é eterna e aproveitou para fazer elogios à irmã. As duas começaram a carreira juntas ainda bastante jovens na banda Forró do Moído, que fez bastante sucesso.