Cocaína, crack, remédios e bebidas: Rafael Ilha conta tudo sobre o vício de Sérgio Hondjakoff

Ator está internado em clínica de tratamento no interior de São Paulo desde sábado (11).

PUBLICIDADE

Rafael Ilha deu entrevista ao site NaTelinha e falou sobre o estado do ator Sérgio Hondjakoff. O eterno Cabeção de Malhação (1995-2020) é viciado em drogas e viralizou na semana passada após vídeo em que aparecia pedindo R$ 1 mil ao pai e o ameaçando de morte, caso não desse a grana.

Sérgio estava fora de si, trancado no quarto e se drogando sem parar. Os pais saíram de casa. Alguns famosos se ofereceram para ajudar, entre eles, Rafael Ilha, que sofreu com as drogas, mas conseguiu dar a volta por cima e superar este mal.

Rafael Ilha falou sobre o vício de Serginho. “Ele usa cocaína, crack, usa remédio para dormir, para acordar, ele bebe bastante, é um caso bem delicado e que precisa de uma boa equipe para acompanhar e de um bom tempo também”, afirmou o cantor, ex-Polegar.

O artista, vencedor do reality show A Fazenda 10, em 2018, contou também que exigiu à clínica para onde Serginho foi encaminhado que não houvesse tempo pré-determinado para o tratamento. O cantor deu detalhes da vida do ator que teve passagens pela Globo e Record TV.

Serginho não está trabalhando e dependia do dinheiro dos pais para se alimentar. Os pais davam dinheiro vivo para ele e essa grana era usada para financiar o vício. Serginho também tinha acesso a um cartão onde os pais colocavam dinheiro. O ator se desfez de seus bens, como bonés, jaquetas, relógios, entre outros itens, para financiar o vício de drogas. Sérgio Hondjakoff está internado em clínica indicada por Rafael Ilha. A instituição fica em Sorocaba, interior de São Paulo.