Mãe de Sergio Hondjakoff, o Cabeção, abre o jogo sobre nova internação do filho

Rafael Ilha ficou sensibilizado com a situação do ator e se ofereceu para ajudá-lo.

PUBLICIDADE

No último dia 11, o ator Sergio Hondjakoff decidiu ir de forma voluntária para uma clínica de reabilitação em São Paulo, para alívio dos fãs e amigos do ator, mais conhecido como Cabeção. Recentemente, circulou um vídeo mostrando que ele estava sob o efeito de drogas, chegando a ameaçar o próprio pai.

A mãe de Sérgio, a senhora Carmen Lúcia, disse que esta é a 11ª vez que o filho precisa ser internado e se mostrou esperançosa de que ele consiga se recuperar e esteja bem quando deixar a clínica.

Ela deu uma entrevista ao portal G1 e contou que o ator é dependente químico há cerca de 16 anos e completou: “Dessa vez vai dar certo e, se Deus quiser, será a última internação do meu filho. Ele vai vencer, assim como muitos já venceram esse vício maligno“.

Sergio Hondjakoff está com 37 anos e segue na luta contra o vício em álcool, crack e outras drogas pesadas. Como ele faz uso desde a juventude, tem encontrado grande dificuldade para recomeçar uma nova vida.

A mãe do ator disse que, desta última vez, ele contou com a ajuda de Rafael Ilha, que também precisou lutar contra o vício em drogas e felizmente venceu a batalha.

Carmen Lúcia disse que quando a família mais precisou, o ex-Polegar deu todo apoio e os ajudou a conseguir uma clínica para internar Sergio Hondjakoff.

Rafael Ilha, que foi vencedor do reality rural da Record, A Fazenda, não era próximo da família do ator, mas ficou comovido quando viu o vídeo dele em crise, então decidiu oferecer ajuda.

O que todos esperam agora é que o eterno Cabeção de Malhação fique na clínica o tempo que for necessário para que saia de lá pronto para recomeçar, sem voltar mais para o mundo das drogas.