A Que Não Podia Amar: Ana Paula quebra resistência de Rogério, que se entrega ao amor

PUBLICIDADE

Em A Que Não Podia Amar, nos capítulos que estão por vir, no SBT, Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) fazem as pazes.

Depois de muito lutar pelo amor de Rogério, Ana Paula finalmente conseguirá fazer o amado aceitar seu amor, voltando a se relacionar com ela. Além disso, a enfermeira mudará a maneira do fazendeiro agir e pensar.

Durante uma conversa que tem com o fazendeiro, Ana Paula conseguirá fazê-lo perceber que não está agindo como deveria, de maneira dócil e gentil. O fazendeiro cai em si, após quase bater em Ana Paula, porém, Marquinho (Juan Bernardo Flores) foi o responsável por impedi-lo de cometer o ato criminoso.

Rogério sugere que Ana Paula e Marquinho saiam da fazenda

Tendo consciência do ato que cometeu, Rogério diz que o melhor é fazer Ana Paula e Marquinho se afastarem dele, indo embora para bem longe da fazenda, pois só assim conseguirão ser felizes. Se sentindo impotente, Ana Paula recusará a sugestão do amado.

Ana Paula insiste na ideia de que ele deve mudar suas atitudes, caso contrário não conseguirá ser feliz ao lado de ninguém. Rogério se queixará da teimosia de Ana Paula, que não desiste do que quer, porém, ficará surpreso com a declaração da enfermeira.

Ana Paula beija Rogério

Ana Paula confessará que ama o fazendeiro, por isso está fazendo de tudo para que ele mude seu jeito de ser. Mesmo com toda resistência, Rogério acabará se entregando aos encantos de sua esposa, que lhe dará um beijo de reconciliação. A Que Não Podia Amar está sendo exibida de segunda a sexta, nas tardes do SBT.