A Que Não Podia Amar: Gustavo flagra Ana Paula vestida de noiva

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Gustavo (José Ron) flagrará Ana Paula (Ana Brenda Contreras) vestida de noiva, mas terá atitude inesperada.

Desde que soube do casamento de Rogério (Jorge Salinas) e Ana Paula, Gustavo não esconde sua frustração, porém, ele acabará encontrando com sua ex vestida de noiva. Logo de cara, o engenheiro elogia a jovem.

Ainda impactado com a roupa de Ana Paula, ele continuará tecendo elogias para Ana Paula, que mesmo constrangida com a situação, explicará que só mandou ele entrar porque pensou que fosse Daniela (Ingrid Martz).

Gustavo se declara para Ana Paula

Gustavo comemorará o fato de não ser o noivo, caso contrário iria ter estragado tudo, tendo que refazer tudo de novo, o que certamente daria mais trabalho para a enfermeira. Mesmo tentando disfarçar, Gustavo deixa transparecer a dor que está sentindo por causa do casamento de sua amada.

Em determinado momento, Gustavo deixa claro que daria tudo para ser o noivo de Ana Paula, que cortará o engenheiro. A enfermeira pede que ele não diga essas coisas, pois sabe que ela está de casamento marcado com outro homem.

Gustavo deixa claro que não ama Cinthia

Mesmo assim, Gustavo continua dizendo que Ana Paula é o único amor de sua vida. Ana Paula lamentará o fato dele não ser apaixonado por sua mulher, pois é para ela que ele deveria dar todo seu amor.

Com muita dor no coração, Gustavo diz que é inevitável fazer o que começou mal terminar bem. A cena ainda não tem data para ir ao ar. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, na tela do SBT.