Filho de Compadre Washington mete processo no cantor e cobra pensão: ‘Se o meu pai for preso, eu lamento’

Luiz Felipe, de 20 anos, também contou que o pai não é uma pessoa presente em sua vida.

PUBLICIDADE

O jovem Luiz Felipe, de 20 anos, é filho do cantor Compadre Washington. Neste domingo (12), o rapaz deu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, e falou sobre o processo que move contra o pai devido ao não pagamento de pensão alimentícia.

Luiz Felipe mora com a mãe em Campinas, cidade do interior de São Paulo. O pai não vê o filho desde o começo do ano passado. Há nove meses os dois não se falam. Compadre Washington não vai a Campinas tem oito anos. Luiz Felipe desabafou na entrevista.

O jovem contou que a mãe passou dificuldades e teve que se desdobrar para criá-lo, fazendo hora extra no serviço, porque o pai não era presente. A mãe de Luiz Felipe processou Compadre Washington sete vezes nos últimos 12 anos.

Há três anos, houve acordo entre as partes devido ao atraso no pagamento da pensão. Um valor chegou a ser pago por Compadre Washington, mas outra parte ficou em aberta. Este montante gerou o atual processo. O vocalista do É o Tchan corre o risco de ir para a cadeia.

“Se meu pai for preso, eu lamento”, disse Luiz Felipe à reportagem do programa da Record TV. O não pagamento de pensão costuma dar cadeia no Brasil. “É triste, não é um pai presente, não o tive na minha formatura”, desabafou o jovem.

Recentemente, Compadre Washington se manifestou nas redes sociais e negou que corresse o risco de ser preso. Segundo ele, não havia mandado de prisão expedido. Nas redes sociais, muitas pessoas têm criticado o cantor e defendido Luiz Felipe. Compadre Washington não é o único famoso envolvido em polêmica de pagamento de pensão.