Alexandre Negrão assume namoro com amiga de Marina Ruy Barbosa, sua ex-esposa; internautas não perdoam

O casal aproveitou as comemorações do Dia dos Namorados para que o relacionamento fosse assumido publicamente.

PUBLICIDADE

O empresário e piloto de automobilismo Alexandre Negrão assumiu publicamente o seu namoro com a influenciadora digital Elisa Zarzur. Trata-se do primeiro relacionamento oficial desde o divórcio com a atriz Marina Ruy Barbosa, o qual ocorreu em 2021. O casal aproveitou as comemorações do Dia dos Namorados para fazer o anúncio aos seus seguidores.

Alexandre Negrão anuncia namoro com Elisa Zarzur

Em publicação feita no perfil do Elisa, onde mais de 150 mil pessoas lhe seguem, o casal aparece em várias fotos, todas em clima de muito romance. Na legenda, usaram um simples “celebrating love” como texto, indicando que de fato vivem um relacionamento.

Antes do anúncio oficial, os internautas já suspeitavam sobre a existência de algo a mais entre Alexandre Negrão e Elisa Zarzur. Isso pois, o empresário vem aparecendo em diversos vídeos publicados pela nova namorada em seu perfil no TikTok, onde conta com diversos seguidores.

Internautas comentam amizade entre Marina Ruy Barbosa e Elisa Zarzur

O assunto repercutiu nas redes sociais e foi bastante comentado pelos internautas do Twitter. Isso pois, a nova namorada de Alexandre Negrão é amiga de Marina Ruy Barbosa, com quem já foi vista em diversos encontros juntas.” Chocada que a Elisa assumiu o Alexandre. Para quem não sabe, ela é (ou era) amiga da Marina”, publicou uma pessoa.

Apesar da surpresa dos seguidores, não há informações de que as duas amigas tenham rompido o vínculo. Ambas continuam se seguindo nas redes sociais, o que, para muitos, representa um indicativo de que a amizade permanece, sendo que tenha ocorrido qualquer tipo de confronto por causa do novo relacionamento de Elisa.