Na última sexta-feira (10/06), a dupla sertaneja Simone e Simaria, que são duas das artistas mais queridas do Brasil, acabaram se estranhando no palco depois que uma das coleguinhas chegou atrasada para cantar.
Tudo aconteceu quando Simaria passou mal e Simone foi na frente para dar início à apresentação. Quando a irmã chegou, ela já estava quase ao final do show. A cunhada de Kaká Diniz então começou a se apresentar ao lado da parceira.
O show aconteceu na cidade de Caruaru, no estado de Pernambuco. A princípio, Simone explicou ao público que a irmã não havia conseguido pegar o voo e que só melhorou do mal-estar durante a tarde.
Depois de uma hora e vinte minutos do começo da apresentação de Simone, Simaria subiu ao palco. A coleguinha desabafou dizendo que só Deus sabia o que ela estava passando: “É muita luta, é muita dor“, disse a famosa.
Após a chegada de Simaria, a dupla cantou mais três de suas canções famosas. Nesse momento, Simone de despediu do público, mas a irmã não gostou da ideia de ter que ir embora tão pouco tempo depois de chegar.
“Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês“, afirmou Simaria, deixando a irmã desconfortável e visivelmente constrangida. Depois de mais uma música, a mulher de Kaká Diniz voltou a se despedir de quem acompanhava a apresentação, mas a irmã novamente se recusou a sair do palco.
Elas cantaram mais uma música e Simaria ainda não queria ir embora. “Mais uma Simone, aguenta aí!’ Pelo menos mais umas três”, disse a famosa. No final do show, Simaria se abaixou no palco por alguns momentos e repetiu a frase que disse ao chegar. “Ainda assim, eu me levanto! Tchau coleguinhas“, disse.