Amanhã é Para Sempre: Fernanda denuncia Camilo, o manda para prisão e gera a fúria de Gonçalo e Aníbal

Aníbal acusa a irmã de ter feito com Camilo aquilo que nunca teve coragem de fazer com Adriano em Amanhã é Para Sempre.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Fernanda Elizalde (Silvia Navarro) denunciará o irmão Camilo para a polícia, após ele espancar Stive Norton com mais quatro marginais, deixando o estrangeiro em coma e com lesões internas gravíssimas.

Na empresa Lactos, Gonçalo se reúne com a esposa, Aníbal e Fernanda e confronta a filha por ter causado tamanha vergonha para a família ao denunciar o irmão. Aníbal também fica furioso e a acusa de ter feito com o irmão aquilo que não teve coragem de fazer com o marido, que é denunciá-lo.

Fernanda enfrenta a família e acusa os pais por sempre terem ignorado as maldades de Camilo desde que ele era apenas um menino. A moça lembra das vezes que ele maltratava animais, atormentava Santiago e agredia outras pessoas, mas que os pais apenas diziam que ele era forte e inteligente, instigando que ele continuasse desenvolvendo seu comportamento agressivo.

A filha de Gonçalo ainda recorda a todos que Camilo só se envolveu com Érika, pois sabia que Santiago era apaixonado por ela e após fazer a moça gostar dele, a espancou no dia de seu casamento.

Gonçalo fica chocado com as palavras da filha, mas nada o deixa mais chocado do que ouvi-la dizer que Camilo espancou Stive com outros homens e agora o estrangeiro está em coma, quase morto, e alguém precisa parar o irmão rebelde.

Bárbara se mantém em silêncio e Fernanda se segura para não atacar a madrasta com tudo o que sabe sobre ela.

Depois da conversa ácida com a filha, Gonçalo decide visitar o filho na prisão com o advogado da família. No local, Camilo manipula o pai e diz que Lovely tentou o matar, e mostra os ferimentos na mão e no pescoço.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Cuidado Com o Anjo.