Vídeo: Juliette, campeã do BBB21, rebate ataques de ódio e manda recado para quem critica seu sotaque

A ex-BBB está cansada de sofrer ataques nas redes sociais e decidiu expor toda situação.

PUBLICIDADE

Juliette Freire vem se mostrando sem paciência para lidar com os constantes ataques dos haters e nesta última sexta-feira (10), a ex-BBB resolveu usar seu perfil no Instagram para denunciar os muitos comentários xenofóbicos que estão sendo deixando em suas redes sociais.

No vídeo, a campeã do BBB21 fez questão de mandar um recado para todas as pessoas que têm criticado seu sotaque.

Juliette deu uma pausa no trabalho para rebater os ataques de ódio e avisou que estes haters não a deixam tristes, mas com raiva.

Eu estava lendo uns comentários ainda agora minha gente, eu recebo uns haters tão escroto que eu fico sem acreditar. Eu juro a vocês que eu não fico triste. Eu não fico triste, uns eu fico rindo e outros eu fico irritada“, explicou a ex-BBB.

Ela contou que muitos internautas ficam perguntando o motivo dela não neutralizar seu sotaque e outras coisas bizarras.

Furiosa, a paraibana avisou que pretende fazer uma live exclusiva para mostrar aos seguidores a quantidade enorme de mensagens preconceituosas que tem recebido.

Juliette disse que no momento está sem tempo para fazer essa live para explicar muito bem sobre o assunto, entretanto, fazia questão de deixar um recado para os haters.

Vão escutar sotaque nordestino em publicidade, em grandes publicidades, sim! Porque nós somos múltiplos, nós consumimos também outros tipos de músicas, além do forró, além da nossa cultura tão bonita, a gente canta rock, rap, funk, hip hop, tudo também sabia? Então, amor, beijo de luz“, disparou a ex-BBB.