Alcides ficará cara a cara com Levi, tendo a missão de matar o sujeito. Porém, ele é quem levará a pior. Os dois sairão de barco, quando o paranaense abrirá o jogo sobre o patrão, contando que recebeu uma ordem para acabar com o peão.
No capítulo desta sexta-feira (10), na novela Pantanal, Alcides e Levi irão pescar, mas o clima de descontração logo dará lugar a uma discussão. A confusão começará quando os dois começarem a falar sobre a possibilidade de tirar a vida do patrão.
Em seguida, Alcides explicará que uma coisa dessa precisa ser muito bem planejada. Levi perguntará se ele diz isso por causa da mulher de Tenório, ou da filha sem vergonha dele.
O capanga fica revoltado com o que houve e tenta pegar sua arma. Então, Levi pergunta se o fazendeiro ordenou ao capataz que o matasse. O aliado de Juma contará toda verdade, se mostrando disposto a cumprir a ordem do patrão.
“Me arrastô até aqui, por quê? Pr’um rio sem peixe… Cheio de piranha… Ou ocê é um frôxo, Alcides, ou é um gatilho de covarde! De um jeito ou de ôtro eu vô te mandá pro quinto dos inferno“, dirá Levi, sacando rapidamente sua arma e atirando em Alcides.
O vilão verá o rival cair no rio e começará a comemorar, dizendo que as piranhas irão terminar o que ele começou. Mas não vai demorar muito para o Velho do Rio aparecer e salvar o personagem de Juliano Cazarré.
Alcides já terá perdido a esperança, quando for surpreendido pela presença da entidade, que irá tirá-lo do rio e ainda fará com que o ferimento desapareça em um passe de mágica.