‘Percebi que ela não era gay’, diz Adriane Bonato ao contar que era só amizade com Cláudia Rodrigues

Empresária conversou com a equipe do A Tarde é Sua nesta quinta-feira (09/06).

PUBLICIDADE

Nesta semana, a atriz Cláudia Rodrigues, que é um dos grandes nomes da televisão, se manifestou em seu perfil oficial do Instagram para dar uma notícia que os fãs não esperavam. A artista afirmou que estava gostando de sua ex-empresária, Adriane Bonato, com quem trabalhou por cerca de dez anos.

Na publicação, a eterna Marinete confessou seu amor pela companheira e pediu que não fosse julgada pela decisão. Ainda no Instagram, Cláudia pediu Adriane em casamento com um longo texto de declaração.

Nesta quinta-feira (09/06), Adriane se manifestou pela primeira vez desde as declarações feitas por Cláudia. A empresária contou como era sua relação com a atriz, afirmando que Cláudia não era homossexual.

Durante sua participação no programa A Tarde é Nossa, Adriane relatou que a famosa era bastante preconceituosa. A empresária disse que estava há anos apaixonada por Cláudia, mas que fez de tudo para não misturar as coisas pelo fato de trabalharem juntas.

Nunca existia uma relação amorosa, sempre existia uma relação de profissionalismo e uma amiga“, lembra Adriane. “Eu tentei jogar verde várias vezes, mas eu percebi que ela não era gay, não ia aceitar uma relação homossexual. Ela, na época, era preconceituosa. Eu que tirei essa coisa dela“, conta ainda a ex-empresária da famosa.

Segundo Adriane, as coisas mudaram entre as duas quando Cláudia sofreu uma queda e foi parar no hospital. A empresária relatou que, ao ver seus cuidados, a atriz começou a vê-la de outra forma e as duas deram início ao relacionamento.

Sobre o pedido de casamento feito pela amada, Adriane afirma que há possibilidade, mas que ainda está muito cedo para pensar no assunto.