Desde o último mês de fevereiro deste ano, o cantor sertanejo Gusttavo Lima é alvo de um processo movido pela farmacêutica Eloá Soares, que busca o reconhecimento da paternidade de uma suposta filha do cantor, de 16 anos de idade, filha de Eloá.
De acordo com informações divulgadas pelo portal EM OFF, o sertanejo entrou, agora, com a contestação do processo, e sua equipe jurídica busca contradições fornecidas por Eloá em suas declarações para organizar a defesa do cantor.
Segundo a farmacêutica, seu encontro com Gusttavo Lima se deu, pela primeira vez, no ano de 2004, na cidade de Franca, em São Paulo, quando ficaram e, na ocasião, Eloá engravidou.
É exatamente nessa informação que a defesa do sertanejo pauta seu trabalho, uma vez que, de acordo com Gusttavo Lima, ele nunca esteve em Franca no período citado pela mulher. O sertanejo fez, dessa forma, uma descrição de todos os estados pelos quais passou na década de 2000 e só teria ido, pela primeira vez, em São Paulo, no ano de 2008.
A atitude do cantor de contestar a afirmação de Eloá foi apoiada por diversas pessoas, entre elas empresários e outros indivíduos relacionados à música, que assinaram para confirmar a versão apresentada por Gusttavo.
Atualmente, após a apresentação da contestação, o sertanejo precisa aguardar a decisão da Justiça para que defina se precisará, ou não, realizar o exame de DNA.
A equipe de Gusttavo Lima garantiu, ainda, que houve quebra do segredo de Justiça no caso, uma vez que o processo corria em segredo.