Diagnosticada com edema, esofagite e gastrite, Joelma é atendida por médica que tratou câncer do pai de Anitta

Cantora está internada no Hospital São Luiz Itaim desde o último dia 6 de junho.

PUBLICIDADE

No último dia 6, a cantora Joelma deu entrada no Hospital São Luiz Itaim, que fica localizado em São Paulo. A artista, de 47 anos, teve sequelas da Covid-19 e surgiu em um show com a face extremamente inchada, deixando seus fãs assustados com a situação.

No hospital, Joelma está recebendo os cuidados da Dra. Ludhmilla Hajjar, a mesma profissional que prestou cuidados ao pai da cantora Anitta, Mauro Machado, que recentemente teve diagnóstico de câncer exposto.

Nesta quinta-feira, o hospital que recebeu Joelma informou que após a realização de exames, a famosa teve diagnóstico de um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da Covid-19.

Felizmente, Joelma vem se recuperando bem e deve ter alta hospitalar ainda no final desta semana. Quando for para casa, a famosa, que é uma das maiores vozes do forró no Brasil, precisará estar atenta à alimentação e precisará de cuidados.

Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”, declarou o boletim divulgado nesta quinta-feira, que tranquilizou os fãs da celebridade.

Por causa dos problemas de saúde, Joelma precisou cancelar a agenda de shows que estavam marcados para Codeirópolis, Alvorada e São Desidério. Nas redes sociais, os fãs da famosa têm enviado mensagens positivas desejando sua recuperação completa.