Hospital confirma diagnóstico de esofagite, gastrite e um edema na cantora Joelma

Cantora foi internada depois de sofrer complicações que seria provocadas pela Covid-19.

PUBLICIDADE

Recentemente, a cantora Joelma apareceu em um show com o rosto bastante inchado. A situação teria acontecido em decorrência de sequelas da Covid-19, doença da qual a ex-mulher de Ximbinha já está curada.

Nesta semana, Joelma, que é um dos maiores nomes da música brasileira, precisou ser internada em um hospital de São Paulo. A assessoria da artista se manifestou em seguida afirmando que a ida da famosa à unidade de saúde seria para acompanhamento pós Covid-19.

Nesta quinta-feira (09/06), o hospital onde Joelma está internada emitiu um comunicado sobre a famosa. A unidade informou no documento que a cantora foi diagnosticada com quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus.

Neste momento, Joelma encontra-se no hospital São Luiz Itaim e recebeu cuidados da médica Dra. Ludhmilla Hajjar. A cantora foi à unidade de saúde no último dia 6 foi submetida a alguns exames devido ao acompanhamento.

De acordo com o hospital, a artista conseguiu melhorar significativamente desde que foi internada. Ainda segundo o boletim, a famosa, que tem 47 anos, vem se recuperando bem do problema. Quando receber alta, possivelmente neste final de semana, a cantora precisará, segundo a recomendação médica, ficar pelo menos sete dias repousando.

Em casa, Joelma irá necessitar de uma alimentação adequada e cuidados. Neste final de semana a artista tinha apresentações marcadas em sua agenda, mas por conta do problema de saúde não irá poder comparecer ao local.