Após surto de Sérgio Hondjakoff e ameaça ao pai com bastão, Bruno Gagliasso toma atitude e vídeo mostra

Eterno Cabeção foi visto bastante alterado recentemente em sua rede social.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o ator Sérgio Hondjakoff, nacionalmente famoso por interpretar o papel do personagem Cabeção, na novela Malhação, deu bastante o que falar após aparecer visivelmente alterado em sua rede social.

Na ocasião, Sérgio chegou a fazer ameaça de morte ao próprio pai, alegando que o idoso não teria lhe dado a quantia de R$ 1 mil para ele poder fazer uma viagem. Na publicação, o eterno Cabeção afirmou que o genitor era obrigado a dar o dinheiro se não quisesse morrer.

O comportamento de Hondjakoff seria por conta de um surto por uso de substâncias químicas. O famoso chegou a dizer em seu vídeo, no Instagram, que a família teria tentado fazer sua internação contra a vontade.

Nesta quarta-feira (09/06), Leo Dias compartilhou em sua conta oficial do Instagram um vídeo gravado por Bruno Gagliasso. Na filmagem, o marido de Giovanna Ewbank se mostrou em total apoio ao amigo nesse momento difícil.

Bruno começa dizendo que está feliz ao saber que Sérgio encontrou Sandro e que a pessoa a quem se refere o ajudou e que irá ajudar o artista também: “[Sandro]Estará ao seu lado para o que der e vier, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não“, declarou o pai de Titi, Bless e Zyan no vídeo.

Segundo o que informou o colunista Gabriel Perline, depois do surto de Sérgio, os pais do famoso, Carmen e Francisco, estariam buscando uma clínica para internar o filho. Ainda de acordo com o jornalista, o casal estava evitando tomar a medida, mas diante da situação acreditam que seja a melhor opção no momento. 

Desde o momento de alteração de ameaças, Sérgio não foi mais visto em sua rede social. Os fãs do artista têm torcido por sua recuperação.