A cantora Joelma será obrigada a pagar uma indenização gorda para uma mulher do estado do Recife, após decisão da Justiça favorável à mulher. Segundo informações, o processo se deu por um avião da equipe de Joelma e Chimbinha, que tería caído em cima de uma casa no estado de Pernambuco.
Acidente aconteceu em novembro de 2008
O pedido de indenização foi feito com direcionamento para a empresa JC Produções Ltda. A empresa pertencia à Joelma e seu ex-marido, Chimbinha, mas, após o divórcio, a JC Produções se tornou indissolúvel, portanto, caberá à cantora Joelma arcar com os valores rescisórios.
O acidente com o avião que carregava a banda da cantora aconteceu em novembro de 2008. Haviam oito pessoas no avião. Com a queda, dois integrantes da equipe acabaram falecendo. O avião caiu no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife. Parte da aeronave teria destruído a residência da mulher.
Mulher teve a casa destruída pela queda do avião
Desde o acidente, essa mulher busca a indenização na Justiça, pois afirma que sua casa foi completamente destruída. “Ele saiu levando todos os meus móveis, tudo o que era meu foi destruído. Tive de sair de lá e ir morar na casa da minha tia, no Pina, para reconstruir minha vida“, disse a mulher.
A decisão final da Justiça foi favorável para a pernambucana e Joelma terá que indenizá-la. No início do processo, o valor solicitado de indenização era de R$ 61.519,03, mas segundo o advogado da autora da ação esse valor já ultrapassa R$130 mil.