Pantanal: devorado por piranhas, Levi tem final trágico e é aclamado por toda equipe

O vilão será devorado pelas piranhas após ser ferido por Juma e cair no rio.

PUBLICIDADE

O final de Levi será trágico no remake da novela Pantanal. O ator Leandro Lima precisou nadar por cerca de quatro horas para a gravação da cena em que seu personagem morre. No fim da gravação, toda equipe aplaudiu o ator pelo seu empenho.

Nos próximos capítulos, Levi estará deixando a trama das 21 horas com um final trágico, pois o peão será devorado por piranhas após ser baleado por Juma e brigar com Trindade e Tibério.

Foram 40 profissionais trabalhando nesta longa sequência e também um dublê para as cenas de risco, segundo informou a coluna de Patrícia Kogut. Leandro Lima passou quatro dias no Mato Grosso do Sul acompanhado da equipe para a gravação da cena.

Usando calça jeans e botas, o ator entrou no rio e ficou nadando por quatro horas para que tudo fosse gravado e ainda precisou repetir parte da sequência. Ao sair do rio, foi aplaudido pelos colegas.

No capítulo que vai ao ar neste sábado, dia 11, Levi tentará atirar em Juma, mas a menina-onça mostrará que é mais ágil e tomará a arma do vilão. Depois disso o amante de Maria Bruaca tentará sequestrar Muda, mas acabará sendo baleado por Juma.

Ferido, o malvado conseguirá fugir e, deixando um rastro de sangue pelo caminho, chegará ao barco. Quase sem força, começará a remar até encontrar Trindade e Tibério. Eles darão início a uma discussão e Levi perderá o equilíbrio, caindo no rio e sendo atacado pelas piranhas.

A cena do vilão sendo devorado pelas piranhas deu muito trabalho, precisou de uma grande equipe para concluir a gravação e deve impactar o público.