O objetivo do mineiro Pedro Milagre sempre foi ser independente e ajudar o próximo. Com apenas 22 anos e o empreendedorismo no sangue, ele começou a trabalhar aos 9 anos, vendendo doces na rua, e hoje é proprietário de uma agência de marketing de influência e de uma marca de roupas, além de desenvolver importantes ações de filantropia, como a campanha “Somos todos Romerinho”, que já recebeu a ajuda de milhares de pessoas.
Com destaque no universo do empreendedorismo digital, Milagre é o fundador da Agência Sete, que cuida da carreira de cinco artistas, entre eles o influenciador digital PKllipe, que soma mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram. “Nós fazemos gestão de imagem, assessoria empresarial, estratégia de mídia social e conectamos essas pessoas às marcas para que as parcerias aconteçam. Hoje temos clientes que estão se saindo muito bem nesse mercado com a ajuda do trabalho que estamos desenvolvendo com eles”, explicou.
O jovem empreendedor relembra o início da carreira e o desejo antigo de abrir seu próprio negócio e ter sua independência. “O que me move é ser independente e ajudar os outros sempre. Comecei a trabalhar aos 9 anos, vendendo bala e chocolate na rua e na escola, mesmo sem necessidade, mas por vontade de conseguir crescer profissionalmente e ter meu próprio dinheiro. Ao longo da minha trajetória trabalhei em diversas áreas e hoje tenho minha própria agência de influenciadores e também uma linha de roupas em sociedade com o Pkllipe, a PkStreetWear”, detalhou.
Filantropia
Pedro Milagre também é conhecido nas redes sociais pela campanha “Somos todos Romerinho”, criada com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar o jovem cantor Romerinho, que há 15 anos passa por tratamento para vencer um câncer.
“Criei a perfil @somostodosromerinho e com ele recebemos o apoio de muita gente. Hoje ele está se tratando na Califórnia com a colaboração desse projeto. É um grande amigo que está em busca da cura e também conquistando seu espaço no mercado da música”, finalizou.