Pantanal: Maria Bruaca trai Tenório, dorme no quarto de peão e é pega no flagra por personagem inesperado

A dona de casa aproveitará que o marido viajou para seduzir seu amante, mas será flagrada por personagem.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca se transformou em uma nova mulher após descobrir as infidelidades do marido. A interiorana abandonou os cuidados com a casa e exigiu que Tenório contratasse uma empregada para cuidar da fazenda. No entanto, ela não imaginava que seu pedido poderia te causar problemas. A interiorana terá que tomar muito cuidado com Zefa, pois ela estará de olho em cada passo da patroa.

Com uma tristeza no olhar, Maria Bruaca estará conversando com Guta e com a empregada quando ouvirá o barulho do avião do grileiro deixando o Pantanal. A dona de casa aproveitará o momento para desabafar e contará como era sua relação com Tenório antes de descobrir a traição do marido.

Na ocasião, a mulher revelará que o vilão contava tudo sobre os negócios e desabafava com ela, mas que depois de sua descoberta as coisas mudaram entre eles. Ao escutar a revelação da mãe, Guta a aconselhará a pedir o divórcio.

Ainda durante o diálogo, Maria Bruaca revelará que Tenório está falido e que os negócios estão indo de mal a pior. “Quando tô ino com a farinha, ele vem vindo com o fubá!”, dirá a interiorana. Guta aproveitará o momento para questionar a mãe o motivo pelo qual ela insiste em continuar casada com seu pai.

Maria Bruaca surpreenderá a jovem dizendo que não irá se separar do vilão. Ela ainda dirá que o perdoaria, se ele deixar Zuleica. Irritada com a revelação da dona de casa, a engenheira ficará indignada e insistirá para a mãe pedir o divórcio.

Logo depois, a interiorana irá atrás de Alcides e aproveitará que Tenório estará viajando para seduzir o amante. Maria Bruaca provocará o rapaz, mas ele reprenderá a patroa dizendo que alguém pode descobrir o caso deles. A dona de casa, por sua vez, tentará tranquilizar o capataz e dirá que “égua amarada também pode pastar”.

Contudo, eles serão surpreendidos por Zefa, que irá chamar a patroa dizendo que o jantar está pronto. Maria Bruaca disfarçará e dirá que estava pegando um ar. Zefa não acreditará na patroa, mas não a confrontará. Depois do jantar, Maria Bruaca irá para o quarto do peão e passará a noite com ele.

Pela manhã, a dona de casa deixará o quarto de Alcides de fininho. Entretanto, sem que a patroa perceba, Zefa flagrará Maria Bruaca deixando o quarto do rapaz e dirá: “Se quêxa das galha que o marido botô e, de noite, vai lá, devorvê na mesma moeda”.