O ator Sérgio Hondjakoff surtou dentro de casa e fez com que os pais deixassem o imóvel às pressas. São seis dias de surto do intérprete de Cabeção, de Malhação (1995-2021). Sérgio Hondjakoff postou vídeos nas redes sociais e preocupou os fãs.
O ator aparece em uma live ameaçando o pai, Francisco José de Mendonça. Serginho queria R$ 1 mil para viajar do Rio de Janeiro para São Paulo. Com o não dos pais, ele foi para cima do pai e o ameaçou de morte. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né?”, dispara o ator.
Carmen Lucia Hondjakoff, mãe de Serginho, enviou um áudio para o programa Balanço Geral, da Record TV, e demonstrou sua preocupação com o filho. O rapaz está em surto há seis dias. Trancado dentro do quarto, ele está com uma barra de ferro e ameaça quem tentar entrar.
A mãe está preocupada porque neste período o ator está bebendo e usando drogas sem parar. O medo de Carmen é que o filho tenha um overdose causada pelo excesso de consumo de drogas. Muitas vezes a overdose é fatal e leva à morte.
Sérgio Hondjakoff foi internado dez vezes. Surtado, ele não quer ir para clínica de reabilitação novamente. O ator chegou a dizer que prefere ser preso do que internado. De acordo com Fabíola Reipert, da Record TV, Rafael Ilha, que sofreu com o vício das drogas, se ofereceu a procurar uma clínica para internar Serginho. Nas redes sociais, muita gente demonstrou preocupação, especialmente após o rapaz ameaçar o pai com uma barra de ferro na mão. Os pais dele estão em um hotel.