Pantanal: Maria Bruaca vacila e cai em desgraça após momento íntimo com Levi debaixo dos olhos de Tenório

Envolvimento dela com Levi e com Alcides terminará com um tentando matar o outro.

PUBLICIDADE

Os telespectadores da novela Pantanal puderam finalmente acompanhar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) colocando um belo par de chifres em seu marido Tenório (Murilo Benício). A cena, comemorada pelo público nas redes sociais, foi ao ar no capítulo da última segunda-feira (06/06) e mostrou a mãe de Guta (Julia Dalavia) pegando fogo na cama com o peão Levi (Leandro Lima), que se mostrou um verdadeiro podólatra ao encher os pés da patroa de beijos e até lambidas.

Maria Bruaca, no entanto, não conseguirá esconder sua pulada de cerca por muito tempo. Primeiramente, ela será pega no flagra pela empregada Zefa (Paula Barbosa) e depois ela irá vacilar ao ser flagrada por Tenório ao trocar olhares com o peão foragido da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

A cena em que Tenório flagra a mulher trocando olhares com Levi está marcada para ir ao ar na próxima quinta-feira (09/06). Sem conseguir disfarçar o seu nervosismo, o grileiro malfeitor colocará a esposa contra a parede, mas Maria Bruaca baterá o pé dizendo que não o traiu.

A palavra de Maria Bruaca será pouco e não conseguirá evitar que a patroa caia em desgraça. Levi, que já está na mira de Tenório, voltará a aprontar e deixará Alcides (Juliano Cazarré) entre a vida e a morte.

Após a desconfiança de Tenório, Alcides se negará a matar Levi, e contará para o peão que o patrão quer que ele seja devorado pelas piranhas. Com medo de ser morto por Alcides, Levi agirá primeiro e dará um tiro no capataz de Tenório, que escapará da morte por pouco.