No último domingo (05/06), o cantor Petrúcio Amorim sofreu um grande baque em sua vida pessoal. Aconteceu que teve falecimento confirmado a filha do artista, que tinha apenas 11 anos. Ela passou mal durante um evento.
Lara estava em uma festa de aniversário quando se sentiu mal. A menina, que tinha um marcapasso, chegou a receber socorro ao ser encaminhada para o Hospital Português, no Recife, porém não conseguiu resistir.
Até o momento, a família não divulgou a causa da morte de Lara. A cerimônia de despedida da herdeira de Petrúcio, que é natural de Caruaru, Agreste de Pernambuco, foi celebrada na Capela Madre Tereza.
Através de seu perfil no Instagram, Pecinho Amorim, filho de Petrúcio e irmão da vítima, fez um desabafo comovente e deixou os seguidores emocionados ao se declarar para a menina depois de já ter perdido outra irmã.
“Hoje é um dos dias mais tristes de todo meus 32 anos, perdi mais uma irmã, Larinha…11 anos. Já tinha perdido Kamilla quando eu tinha 14 anos, e agora volta à tona tudo aquilo que vivi, e eu não sei nem o que falar, a não ser deixar meu registro aqui de quanto eu a amo e vou amá-la pra sempre”, escreveu o rapaz na rede social, recebendo o apoio do público na publicação.
Na agenda de shows de Petrúcio há uma apresentação marcada para o próximo dia 29 de junho, que faz parte da programação do São João de Caruaru. O G1 tentou contatar o cantor a fim de que ele conformasse se ele vai ou não marcar presença no local da festa, mas ele ainda não se manifestou.