Resumo Porto dos Milagres (Viva) 27/09: Amapola descobre que Adma assassinou Josué

PUBLICIDADE

Em Porto dos Milagres, no capítulo de sexta-feira, 27 de setembro, no Viva, Amapola descobre que Adma matou Josué.

Ainda neste capítulo, Rufino comunica a chegada de Félix, que veio acompanhado de uma tropa. Mesmo com os pescadores querendo ficar, Guma acha melhor terminar o protesto de maneira pacífica. O comandante questiona para saber quem é o líder da manifestação.

Depois de saber que Guma foi o responsável por reunir os pescadores, o delegado prende o rapaz. Lívia e Babau ficam indignados com a prisão de Guma. Alexandre adora ver Guma sendo levado preso, mas promete que vai dar um fim no rapaz.

Ao perceber que Ezequiel não desistiu de esperar por ela, Genésia não sabe o que fazer. Judith revela todo o amor que sente por Deodato, mas diz que deve partir, pois sabe que chegou sua hora de ir embora.

Ondina assusta Adma

Mesmo não conseguindo para de pensar em Félix, Rosa não pensa em retroceder. Após saber da prisão de Guma, Esmeralda resolve se juntar a manifestação para conseguir tirá-lo da cadeia. Adma leva um choque ao ver Ondina no trabalho.

Momentos depois, ela percebe que a empregada não se lembra de nada do que aconteceu. Babau é comunicado do retorno de Ondina. Judith vai até a casa de Adma para buscar Ondina, mas ela reluta em deixar a empregada ir embora.

Amapola tem revelação chocante

Não conseguindo manter Ondina em sua casa, Adma resolve acabar com a mulher antes que ela se lembre de tudo. Rita retorna da viagem que fez. Adma descobre que Ondina foi levada para a casa de Rosa Palmeirão.

Na delegacia, Otacílio chega com um habeas-corpus para libertar Guma. Olímpia revela para Amapola que Adma foi a responsável pela morte de Josué.