José Lucas e Juma se aproximarão cada vez mais na novela Pantanal, até que eles perceberão que a atração está muito forte. Jove vai virar uma onça quando perceber que as coisas podem terminar bem diferente do que ele gostaria.
O personagem de Jesuita Barbosa ficará morrendo de ciúmes quando flagrar José Lucas e Juma na tapera. No capítulo de ontem, na novela da Globo, a garota tentou de tudo para que o filho mais velho de José Leôncio não atirasse em um Marruá, ela inclusive chegou ameaçar atirar nele.
Na confusão, ela caiu do cavalo, bateu a cabeça no chão e ficou inconsciente. O peão ficou desesperado e levou Juma para casa, colocando-a em uma rede e ficando ao lado dela o tempo todo.
Quando acordar, a amiga de Muda não entenderá o que está acontecendo, mas o cunhado contará que precisou carregá-la no colo, após a queda do cavalo. Juma finalmente ficará mais calma, enquanto José Lucas continua cuidando dela.
“Se ocê tivesse morrido, eu não ia me perdoar nunca na vida“, dirá o peão que chegou a chorar enquanto observava a garota desacordada.
A menina-onça responderá com um sorriso e é exatamente nesse momento que Jove entra na tapera, se mostrando surpreso com a aproximação entre os dois.
O sobrinho de Irma logo vai querer saber como o peão a levou até a tapera e ele contará que a carregou em seus braços. Revoltado, Jove rebaterá: “Você acredita mesmo que eu acredite nisso?”
O clima ficará tenso entre os dois e Juma tentará encontrar um jeito de amenizar a situação ao ver que Jove está furioso e morrendo de ciúme.
