Resumo Bela, a Feia (27/09): por usar arma, Diego é recriminado por Diogo

PUBLICIDADE

No capítulo de Bela, a Feia que vai ao ar nesta sexta-feira, 27 de setembro, pela RecordTV, Diogo recrimina Diego por usar arma.

Ainda neste capítulo, o corpo de Sheyla é encontrado por um casal. Ataulfo exige que Dinho esqueça Sheyla, pois ela não faz mais parte da vida deles. Em seguida, Ataulfo pede que os meninos foquem na verdadeira Valentina.

Diogo é elogiado por Valentina, que o convida para jantar. Ícaro entra em contato com Sheyla, mas ela não atende. Douglas e Márcia conversam sobre a morte de mais um dos funcionários da Mais Brasil. Não sabendo da morte de Sheyla, Ícaro fica nervoso por ela não atender.

Em Bela, a Feia, Ícaro não para de chorar

Dinorá e Samantha se surpreendem com a chegada da polícia na Mais Brasil. Magdalena comunica sobre a morte de Magdalena. Ícaro vai aos prantos, revelando que Sheyla foi o grande amor de sua vida.

Na Mais Brasil, todos os policias comunicam o assassinato de Sheyla. Ícaro é consolado por Magdalena e Elvira, que ficam com dó do rapaz. Posteriormente, Clemente chega ao Montezuma contando que vai se apresentar na rádio.

Diogo não para de reclamar com Diego

Consolando Ícaro, Haroldo diz que Sheyla virou uma flor. Diogo volta a fazer reclamações sobre a arma de Diego. Ricardo fica indignado ao saber da morte de Sheyla. Depois de encontrarem o diário de Bela, Ataulfo e Dinho se divertem.

Juliana entra na mente de Luddy, pedindo que ela esqueça Guto, pois ele não merece o amor que ela tem para oferecer. Samantha não tem esperanças de que Guto possa ajudá-la. Ao descobrir que Sheyla está morta, Bela fica chocada.