Pantanal: Maria Bruaca é jogada na sarjeta, mas recebe ajuda de quem menos espera

Após ser escorraçada de casa por Tenório, Maria Bruaca conseguirá se reerguer com ajuda inesperada.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na tela da Globo, no horário nobre da emissora, Maria Bruaca é jogada na sarjeta, mas ajuda inesperada chega para tirá-la da miséria.

Após descobrir que seu marido tem uma segunda família em São Paulo, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) passará por uma situação difícil com a chegada de Tenório (Murilo Benício). Maria nem imagina que o marido já está voltando de viagem, porém acabará ficando em maus lençóis.

Ao chegar em casa, Tenório (Murilo Benício) perceberá que sua mulher estava na cama com Alcides (Juliano Cazarré). O empresário não terá um pingo de piedade com a esposa, após saber que ela está se relacionando com o empregado.

Tenório irá expulsar Bruaca de sua fazenda por não conseguir dar conta da traição. Com a notícia que seu pai colocou Maria Bruaca na rua, com uma mão na frente e outra atrás, Guta (Julia Dalavia) ficará preocupada com a mãe.

Maria Bruaca mora por um tempo em chalana, nas margens do rio

Ainda neste mesmo capítulo, antes de ir embora, Bruaca até tentará ameaçar Tenório com uma arma, mas acabará errando o tiro; e o marido a escorraçará de vez. Sem ter para onde ir, Maria se abrigará na chalana e fará o percurso do rio diversas vezes.

Após um tempo na chalana, Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira) ajudarão Maria. O fazendeiro será solidário com Bruaca, deixando seu advogado a disposição para ela processar Tenório pelo que fez.

José Leôncio abriga Maria Bruaca

Morando na fazenda de Zé Leôncio, Maria Bruaca terá toda a orientação jurídica que precisa. O advogado a deixará confiante para enfrentar o marido, que irá surtar ao saber que sua esposa está recebendo proteção de seu vizinho.