Pegação rolava solta em Pantanal: Marcos Palmeiras faz revelação sobre a 1ª versão da novela

O ator tem feito muito sucesso ao interpretar o personagem José Leôncio, em Pantanal.

PUBLICIDADE

O remake da novela Pantanal está fazendo muito sucesso na Globo, o país inteiro vem acompanhando os polêmicos personagens e claro, o romance entre alguns deles, inclusive há sempre cenas quentes sendo exibidas na trama.

Luciano Huck fez uma reportagem exclusiva mostrando os bastidores da trama global e entrevistou Marcos Palmeiras, que dá vida ao personagem José Leôncio.

Uma curiosidade é que o ator esteve na primeira versão da novela, na extinta TV Manchete, quando interpretou Tadeu, o filho rejeitado do fazendeiro.

No remake, Marcos Palmeiras é o pai do personagem que ele interpretou há anos. O ator conversou com Luciano Huck e falou sobre a experiência de voltar à trama, mas vivendo outro personagem.

Ele contou que ficou eufórico quando ficou sabendo que a Globo produziria o remake de Pantanal e que fez questão de pedir para estar no elenco.

Marcos Palmeiras falou um pouco também de como foi a primeira versão da trama e confessou que naquela época teve muita pegação entre o elenco.

“Não tinha água quente no início, não tinha televisão e dormia todo mundo no mesmo quarto”, contou o ator.

Palmeiras explicou que por volta das 22 horas o gerador de energia era desligado e o silêncio era total. Sobre as gravações do remake, o ator admitiu que há pouca pegação, apesar do entrosamento entre os profissionais.

Marcos Palmeiras fez sucesso quando Pantanal foi exibido pela primeira vez na TV Manchete e agora, mais uma vez, é um dos destaques da trama que vem garantindo boa audiência à Globo.