Diagnosticada com doença, Cátia Fonseca se afasta do comando de O Melhor da Tarde

Durante a sua ausência, o programa será apresentado pela equipe de colaboradores e exibirá matérias, que já estavam gravadas.

PUBLICIDADE

Na edição de hoje da atração, Cátia fez uma entrada, ao vivo, diretamente de sua residência, em São Paulo, para atualizar os telespectadores sobre o seu real estado de saúde. Enquanto estiver afastada, o Melhor da Tarde será apresentado pela equipe de colaboradores, que atuam no programa desde a sua estreia.

Cátia Fonseca foi diagnosticada com a Covid-19 nesta segunda-feira, 6 de junho. A apresentadora já se afastou do comando de O Melhor da Tarde, que é transmitido pela Band. Cátia revelou estar indignada com o acontecido, pois não vê sentindo absolutamente nada em relação aos sintomas da doença.

Para ocupar seu tempo livre, ela tem se dedicado aos seus dotes culinários e além de ter preparado uma sopa, vai fazer pães doces para serem degustados pelos familiares. Ela também afirma que já tomou a terceira dose da vacina e a aplicação da quarta só ocorrerá cerca de um mês.

A apresentadora não deixou de revelar que, nas dependências da Band, todas as segundas-feiras e quartas-feiras vem se submetendo aos exames da Covid-19 e na semana passada, o resultado foi negativo.

Porém, seu marido, Rodrigo Riccó, diretor de O Melhor da Tarde, testou positivo na última quarta-feira, 1 de junho. Durante a ausência de Cátia, o programa irá exibir matérias, que foram previamente gravadas.

Na próxima quinta-feira,  9 de junho, o Melhor da Tarde terá um especial comandado pelo chef Roberto Ravioli e na sexta-feira, 10 de junho, está previsto para ir ao ar a primeira matéria gravada em Bariloche, para onde Cátia viajou recentemente.