Mussunzinho faz grave acusação no Power Couple 6, e Brenda e Matheus ordenam que advogada tome providência

Os dois casais protagonizaram uma treta daquelas no reality da RecordTV.

PUBLICIDADE

Ontem (5) aconteceu mais um barraco no Power Couple 6. Os casais Mussuzinho e Karol trocaram várias alfinetadas com Brenda e Matheus. O ator afirmou que o casal de influenciadores não contribui com as atividades domésticas, e até mesmo a quantidade de detergente gasta para lavar a louça se tornou motivo para piorar ainda mais o bate boca.

Na primeira semana da competição, Matheus disse que Hadson é um homem machista, e isso gerou um certo incômodo na empresária e no ator, que não estavam participando da briga. Nessa ocasião, o ator não ficou calado e rebateu a acusação do rapaz alegando que ele chegou a ameaçar bater em Karol. O carioca respondeu que, caso ele fosse mesmo um agressor, estaria preso e não dentro de um reality.

“Cara, se eu fosse um agressor, se eu tivesse agredido alguém, tinha que parar um camburão da polícia aqui e me levar preso. Isso é Lei Maria da Penha. É Lei Maria da Penha, irmão!”, rebateu Matheus.

Na sequência, ambos os casais começaram a gritar, e Matheus pediu para que os seus advogados se atentassem para as acusações do casal rival, para que as providências sejam tomadas aqui fora. A empresária se defendeu dizendo que chamar Hadson de machista também seria motivo para processo.

O tema machista tem ficado em alta nessa edição da emissora de Edir Macedo. Depois que o casal Cartolouco e Gabi foram eliminados, Mussunzinho, Karol, Anne e Pe Lanza foram para o quarto falar sobre os demais casais do reality. O ator fez críticas contra Albert e Adryana, já o cantor disse que o rival é machista até mesmo com a própria mulher.