Pantanal: Maria Bruaca encurrala Tenório e faz exigência, mas vilão acaba agindo na surdina

A mãe de Guta colocará o grileiro malfeitor contra a parede nos próximos capítulos.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Pantanal viram nos últimos episódios que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) mudou de postura, voltando a ser o capacho de seu marido Tenório (Murilo Benício). A mãe de Guta (Julia Dalavia) se arrependeu de ter dado liberdade a Levi (Leandro Lima) e chegou até a desmaiar após ganhar um beijo do peão.

Ela, no entanto, não perdoou o fato de ter sido traída a vida inteira por Tenório. No capítulo desta segunda-feira (06/06), Bruaca voltará a tocar no assunto da segunda família que o fazendeiro tem em São Paulo, dizendo que já não dá mais para mudar o que está feito, mas que espera que Tenório tome uma decisão do que será de agora em diante na vida dos dois.

Apesar de todo meu arrependimento, eu não posso renegar nenhum filho meu“, dirá o vilão, tentando se esquivar do assunto. “Nem seus filhos… E nem a outra“, cutucará a esposa traída.

Tenório concordará com a esposa, mas Bruaca dirá que não quer ficar somente com a razão e exigirá que o marido conserte a besteira que fez. “E de que jeito eu conserto?“, indagará o grileiro malfeitor. “Largando uma das duas!“, responderá Maria, de forma categórica.

Ao questionar qual das duas ele deveria largar, Tenório recebeu como resposta que isso é ele quem deve dizer. “Com qual Bruaca ocê vai querer ficar“, dirá a mãe de Guta, colocando o vilão contra a parede.

Tenório, no entanto, não abaixará a cabeça para Maria e quando ela menos esperar irá levar sua outra mulher e seus três filhos para morar com eles na fazenda do Pantanal, deixando Bruaca desesperada.