Tiago Leifert comentou em entrevista ao podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone, sobre a batalha que travou ao lado da esposa, Daiana Garbin, em busca da cura de Lua, filha de 1 ano do casal, diagnosticada com um câncer raro que afeta a região ocular, retinoblastoma.
O ex-apresentador do BBB contou que toda a situação envolvendo a saúde da filha acabou lhe ensinando muito sobre ansiedade, já que era uma pessoa muito mais ansiosa. Agora, o comunicador afirma que o câncer é uma espécie de “master class” em calma, ressaltando que diante da situação a pessoa não enxerga muito além de um mês. Em seguida, Leifert destacou ainda que foi isso que os médicos disseram, que seria dia a dia, exame a exame.
Ainda ao podcast, Tiago Leifert contou já ter tido o momento em que ele se perguntou porque algo assim aconteceu com Lua. Contudo, o apresentador diz compreender se tratar de algo aleatório, ressaltando ainda a sorte de tal doença ter atingido uma criança na qual a família tem condição de realizar o tratamento, ao invés de outra que não tem condição.
O ex-comandante do BBB ressaltou que todo mundo terá uma pedra para empurrar em cima da ladeira, destacando que sua vida foi fácil demais. Além disso, o famoso contou ainda que, ao pegar Lua ou sua sobrinha no colo, ele rezava para que nada acontecesse a ela. “Que aconteça em mim, mas não com eles”, pedia Leifert.
No bate papo, o apresentador acrescentou que o fato da filha ter sido diagnosticada com a doença não abalou em nada suas convicções espirituais, ressaltando acreditar muito mais em Deus agora.