Após denúncia de Alanis Guillen, 6 viaturas com mais de 30 agentes e aeronave vão até o Pantanal

A atriz compartilhou o registro do problema por meio de seu perfil oficial do Instagram

PUBLICIDADE

A novela Pantanal está sendo exibida novamente na TV Globo em um remake da atração que fez grande sucesso no passado. A produção, que tem ido ao ar no horário das 21h00, vem garantindo audiência bastante considerável para a emissora carioca desde que começou a rodar.

Um dos nomes mais comentados da versão atual da novela é a jovem atriz Alanis Guillen, que ganhou o coração dos telespectadores ao interpretar o papel da personagem Juma Marruá, a protagonista do folhetim, que é filha de Juliana Paes, Maria Marruá.

Alanis vem ganhando muito destaque nas redes sociais por sua performance como protagonista desde que a novela começou a ser exibida no horário nobre da emissora carioca. A atriz recentemente usou sua influência para fazer uma séria denúncia de uma situação que vem ocorrendo no Pantanal, local onde as cenas de Juma estão sendo gravadas.

A famosa, que conta com mais de um milhão de seguidores em seu perfil oficial do Instagram, compartilhou na rede social o registro de fumaça das queimadas que atingem o bioma da região. Após a denúncia de Alanis, o Corpo de Bombeiros esteve presente no local para conter o problema.

Mais de 30 militares do efetivo foram até o local em seis viaturas e uma aeronave para combater as chamas que atingiam a região. Ainda segundo as informações, a protagonista e outros artistas do elenco de Pantanal estão bem e não tiveram contato com o incêndio.

Felizmente, o fogo registrado no local não fez com que as cenas de Pantanal precisassem ser interrompidas.