Divulgadas imagens dos bandidos que roubaram casa de Carlinhos Maia; porteiro pensou que eram animais

Novos detalhes sobre o episódio foram expostos durante o Fantástico no último domingo.

PUBLICIDADE

No último domingo (05/06), o Fantástico exibiu com exclusividade novos detalhes sobre o roubo na residência luxuosa do humorista Carlinhos Maia, local onde o famoso mora com o influenciador digital Lucas Guimarães, seu esposo.

O crime aconteceu no último dia 29 de maio e segue não solucionado, apesar das imagens que foram registradas pelas câmeras de segurança do prédio. Os bandidos foram gravados, porém como estavam com os rostos cobertos ainda não foram identificados.

A polícia deu início a uma investigação que movimenta dezenas de agentes nas ruas a procura dos bandidos. Várias pessoas já foram ouvidas na delegacia para que fosse coletado o maior número de informação para resolver o caso.

De acordo com as autoridades, os bandidos pularam o muro, que ainda não teria proteção de arame farpado, e subiram em seguida pela escada de emergência. Nas imagens mostradas pelo Fantástico, é possível ver que um casal entra pela garagem andando em linha.

Completamente cobertos com máscaras e luvas, os invasores não deixaram suas digitais na cena do crime. A polícia acredita que a ação já vinha sendo planejada há bastante tempo. A câmera que dá acesso ao corredor da casa de Carlinhos foi desconectada há cerca de 15 dias, segundo as investigações.

De acordo com o delegado que investiga o caso, o porteiro que estava trabalhando no prédio no dia em questão contou que, quando o alarme tocou, pensou que era apenas por conta de algum animal que havia entrado ou que teria sido somente por sensibilidade do aparelho de sensor.