Pantanal: de olho em fortuna, Tenório vende sua própria filha para se livrar de dívidas

Vilão usará a mesma tática utilizada pelo pai de Madeleine na primeira fase do remake para se livrar das dívidas.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Tenório enxergará uma possibilidade de se safar através do relacionamento de sua filha Guta com Tadeu. O grileiro apoiará o namoro da filha para se aproveitar da situação. Procurado pela Polícia Federal e Receita Federal, o marido de Maria Bruaca enxergará o filho de José Leôncio como a solução de seus problemas financeiros.

O vilão perceberá que Tadeu se sente menosprezado pelo Rei do Gado e usará isso a seu favor. Tenório dará a maior força para o namoro da filha com o rapaz e ainda dirá que vai o entregar a administração de sua fazenda, caso ele der um passo a mais e peça Guta em casamento.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, Tenório fará de tudo para conseguir ter o herdeiro de José Leôncio ao seu lado. O vilão chegará a entregar a sua filha ao peão para ter acesso à fortuna do pai de seu genro. Já pensando no futuro, Tenório aceita o rapaz por conta da herança que ele herdará quando José Leôncio falecer.

Tenório utilizará a mesma estratégia de Antero – pai de Madeleine- na primeira fase da trama. Falido, o empresário apostou tudo que tinha no casamento da filha com o herdeiro de Joventino. Na segunda fase, o grileiro usará a mesma tática para conseguir superar a crise financeira de seus negócios.

Com inúmeras dívidas, o marido de Maria Bruaca usará sua lábia para convencer Tadeu. O fazendeiro tentará utilizar a rejeição que o filho de Filó sente para manipular o rapaz e colocar a mão na fortuna de José Leôncio. Tenório conquistará a confiança do peão oferecendo o controle de sua fazenda.

Vaidoso, o filho do Rei do Gado se sentirá tentado em pedir a mão de sua amada em casamento. Guta estará se envolvendo com o rapaz e até conseguirá esquecer o passado, mas quando seu meio-irmão chegar no Pantanal, ela acabará desistindo de se casar com Tadeu.