Uma bomba envolvendo o ex-BBB Antonio Rafaski caiu na imprensa. Segundo informações passadas pelo colunista Léo Dias, o famoso teria renegado uma filha que teve após realizar o exame de de DNA.
Após a repercussão do caso, o ex-BBB resolveu se manifestar sobre o assunto através de uma nota que foi enviada à imprensa. Logo no início, Antônio começa falando que foi pego de surpresa com a notícia do apresentador do Fofocalizando sobre a paternidade de sua filha.
“No dia de hoje fui surpreendido com uma notícia publicada pelo jornalista Léo Dias em sua coluna no Jornal O Dia, sobre uma benção que recebi inesperadamente – minha filha Cecília, fruto de um rápido envolvimento que tive com a Luiza Araujo”. Antonio continua sua explicação dizendo que todas as histórias têm diversas explicações.
O ex-BBB confirma que realizou o teste de DNA para comprovar se de fato era pai da menina, mas que após ficar esclarecido que ela era sua herdeira, a alegria tomou conta de seu coração. Como homem, Antonio disse que é gratificante um ser humano nascer com seu sangue.
Multa contratual impede Antonio de ver a filha
O ex-BBB, que agora é influenciador, disse que todos podem acompanhar diariamente sua rotina através de sua rede social. O motivo para o sumiço, segundo Antonio, seria compromissos profissionais intensos que ele tem cumprido em Vila Velha (ES). O motivo de ainda não ter retornado para casa é o fato de ter que arcar com multas contratuais.
Ex-BBB é parabenizado por descoberta de filha nas redes sociais
Antonio também agradeceu aos comentários que recebeu lhe parabenizando pelo resultado do exame de sua filha. O ex-BBB alegou que não vê a hora de poder estar perto dela.