Xororó expõe segredo guardado por todos esses anos e confessa mágoa antiga com Silvio Santos

O integrante da dupla formada por Chitãozinho e Xororó relatou um episódio do passado envolvendo Silvio Santos e o pai dos irmãos.

PUBLICIDADE

A dupla sertaneja formada por Chitãozinho e Xororó esteve em evidência na última semana por conta do especial de 50 anos de parceria artística. A produção foi veiculada pela Globo, sendo bastante comentada pelos fãs através das redes sociais. Dentre as surpresas, uma declaração do pai de Sandy e Júnior sobre Silvio Santos expôs uma mágoa antiga envolvendo o SBT.

Xororó fala sobre mágoa antiga com Silvio Santos

Em entrevista concedida para a filial da Rede Globo na cidade de Campinas (São Paulo), Xororó afirmou que o seu pai, Araci Prudêncio de Lima e Mário de Lima, conhecido como Marinho, teria ficado irritado por conta de um programa de calouros comandado pelo futuro Homem do Baú há 45 anos.

Os irmãos fizeram duas apresentações na atração de Silvio Santos, conquistando o primeiro e o segundo lugar em cada uma delas. Apesar do vice, Marinho teria ficado irritado com uma decisão de Silvio Santos que, segundo ele, seria “desleal”.

“O cara que ganhou em primeiro já era quase profissional, já tinha disco gravado. Aí ele falou: como é que pode botar os meninos tão pequenos para disputar com adulto? Ele achou desleal”, explicou o cantor sertanejo. Desde então, Marinho, além de não deixar os filhos participarem do programa de Silvio Santos, deixou de assistir às atrações do Homem do Baú.

De igual modo, Chitãozinho e Xororó, perfeccionistas desde aquela época, também ficaram irritados e não quiseram mais saber do programa de Silvio Santos. O desdém com o programa foi tamanho que sequer se recordam da música que cantaram à época da apresentação.