Na última quinta-feira, dia 2, Leão Lobo deu uma entrevista ao colunista Fefito, do portal UOL e falou sobre os atritos que teve não só com Fausto Silva, mas também com Ana Maria Braga.
O jornalista revelou que tem ‘muita mágoa’ dos dois comunicados e que ficou decepcionado com a atitude de Faustão, que atualmente comanda um programa na Band.
“Foram dois amigos que eu perdi. São duas pessoas que eu gostava muito, que sinto muita mágoa por ter perdido“, declarou Leão Lobo. Ele contou que se afastou de Faustão após ele dizer na TV que não conhecia o jornalista.
O jornalista explicou que Thiago Lacerda uma vez foi ao programa de Fausto e contou que iria processá-lo, mas o apresentador alegou que não conhecia o Leão Lobo.
Mas a grande mágoa de Leão Lobo é em relação à Ana Maria Braga, pois ele contou que foi maltratado pela apresentadora no ar e que mesmo sem ter feito nada, acabou sendo colocado para fora do programa.
Na época, Ana era contratada da Record e apresentava o Note e Anote e teria chamado Leão Lobo para ajudá-la porque o programa não estava indo muito bem, segundo disse o próprio jornalista.
Mas de acordo com Leão, assim que o programa na Record começou a fazer sucesso, ele passou a ser deixado de lado pela loira, que falava olhando para a câmera o tempo todo, deixando-o de lado.
“Fez um discurso que parecia contra mim. Falei: ‘É comigo? Tenho direito de resposta?’. Ela respondeu que não, eu levantei e sai chorando“, revelou o entrevistado, deixando Fefito surpreso.
Apesar de toda esta mágoa com Fausto e Ana Maria, Leão Lobo disse que estaria disposto a perdoar os dois.