Pantanal: sucuri gigante engole o filho de Tenório e Velho do Rio passa a ser caçado

Tenório pensará que o Velho do Rio é o responsável pela morte de seu filho e irá atrás da entidade.

PUBLICIDADE

Tenório ficará desesperado nos próximos capítulos da novela Pantanal, pois na reta final da novela das 21 horas na Globo, uma sucuri gigante irá engolir o filho caçula do fazendeiro, porém, esta cobra não é o Velho do Rio.

O garoto ficará desaparecido por um tempo e o Ibama conseguirá capturar a serpente que ainda estará com o corpo do adolescente em sua barriga. Quando isto acontecer, Zuleica já estará morando na fazenda e tendo sérios problemas com o companheiro.

Marcelo, Renato e Roberto, filhos do casal, também estarão morando por lá. O primogênito conseguirá se entender com Guta logo após descobrir que não são filhos do mesmo pai, mas os outros dois rapazes não se adaptarão ao local e por isso dirão ao pai que querem voltar para São Paulo.

Um dia, quando Roberto sair de barco, uma sucuri enorme o atacará, enquanto Tenório discute com Marcelo e Guta após serem flagrados juntos. Subitamente Zuleica começará a gritar, avisando a todos que uma cobra devorou Roberto.

Todos sairão desesperados procurando pelo rapaz, enquanto Marcelo e Guta vão à fazenda de José Leôncio para contar sobre a tragédia ocorrida. Muitos pensarão que isto aconteceu como forma de castigo para Tenório e que o Velho do Rio seria o culpado, por isso a entidade começará a ser caçada.

Mas logo o fazendeiro descobrirá pelo rádio que O Ibama capturou uma sucuri gigante e que o corpo do adolescente estava em sua barriga. Tenório ficará arrasado, se sentindo culpado pela morte do filho, já que não deixou que ele voltasse para São Paulo. Zuleica também achará que o marido foi culpado pela tragédia.