A atriz Bruna Marquezine é um grande sucesso como atriz desde quando era uma criança bem pequena. Ela começou a sua carreira com a personagem Salete, de Mulheres Apaixonadas, trama escrita pelo autor Manoel Carlos. Desde então, a jovem deu vida a diversos personagens marcantes ao longo da sua carreira nas novelas que foram exibidas pela Rede Globo.
Agora, Bruna Marquezine está em uma ótima fase como atriz. A morena viveu uma temporada nos Estados Unidos para cumprir agenda nas gravações do longa Besouro Azul, produção da DC Films, empresa que é conhecida pelos filmes de super-herói. A famosa que já confessou ter pensado em desistir da atuação, relatou aos fãs um momento emocionante que viveu no set de gravações do filme.
Bruna Marquezine fez a revelação durante uma entrevista concedida à Marie Claire. A atriz disse que estava no meio da gravação de uma cena quando a estrela Susan Sarandon, que inclusive, já ganhou o Oscar na categoria de Melhor Atriz se aproximou dela. A morena disse que precisou conter a emoção para poder concluir a sequência.
“Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei”, explicou a artista. Ela revelou ainda que estava bem nervosa no seu primeiro dia de gravação e garantiu não ter nenhum tipo de problema em falar sobre as inseguranças e emoções.
A atriz ainda fez questão de ressaltar: “Acho que a gente não ganha nada tentando fingir estar forte e bem o tempo inteiro”. Bruna contou que o diretor do longa fez com que ficasse bem tranquila e se sentisse em casa. Durante a entrevista, a morena admitiu que passou por uma fase que era bem autocrítica, mas agora deixou claro que é momento de comemorar as vitórias conquistadas.