A atriz Deborah Secco resolveu abrir o coração ao falar sobre o envolvimento que ela teve com algumas mulheres. Segundo a atriz, ela já chegou a namorar com uma pessoa do mesmo gênero e ainda disse que isso foi uma barreira fácil de ser quebrada dentro de si mesma. “Não tem certo e errado em gostar de alguém”, disse a global.
Durante entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, disse que foi necessário quebrar essa barreira que existia dentro dela. Já que a vida inteira ela escutou que deveria se casar com um homem e na sua criação foi conduzida para isso. Deborah disse que com o passar dos anos, aprendeu a quebrar isso que foi imposto a ela e tantas outras mulheres.
A artista seguiu dizendo que a sociedade costuma impor muitas coisas para as mulheres. Segundo ela, quando se viu nessa situação de se envolver com outras mulheres, pensou: “Sou livre, bem-resolvida e nunca tive preconceito. Quando aconteceu comigo, tive os primeiros segundos entendendo, indo contra o que foi ensinado”.
Deborah detalhou que de todas as pessoas que se envolveu do mesmo sexo, apenas uma foi considerada um namoro, apesar de não saber se a outra mulher também rotulava dessa forma. De acordo com ela, com as demais que ficou, não existiu uma história, foram apenas alguns encontros.
Sobre a data em que começou a se envolver com mulheres, a atriz decidiu fazer um certo suspense. A explicação que ela deu foi que prefere evitar falar para não expor as pessoas. Conforme dito por ela, a primeira que ela se envolveu não era conhecida do público, mas pode ser que algumas pessoas próximas a conheça e assimile a data.