A cantora Joelma subiu aos palcos em show com a banda Calypso na noite de sexta-feira (03) em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. A artista surgiu com o rosto irreconhecível, ainda em decorrência das sequelas provocadas por um quadro de Covid-19. Trata-se da primeira aparição pública desde que foi vista com o rosto muito inchado pela doença.
Joelma agradece apoio popular por sua saúde
Além de agradecer às correntes mobilizadas por seus fãs, Joelma explicou o excesso no inchaço em seu rosto. Esta é a quarta vez que a cantora é diagnosticada com o agente infeccioso, sendo que, em todos os casos, as mesmas sequelas retornam.
Ainda que esteja em processo de recuperação, a cantora fez questão de retornar aos palcos, demonstrando o carinho para com os seus fãs. “Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui”, disparou a artista, sendo ovacionada pelo público.
Em contrapartida, Joelma precisou cancelar toda a agenda de imprensa antes de subir no palco. A cantora não deu entrevistas e nem atendeu os pedidos dos fãs. De acordo com a sua assessoria de imprensa, tais atividades precisaram ser suspensas, tendo em vista que ainda se encontra doente.
https://twitter.com/jxxlmx/status/1532983430870446083
A primeira aparição pública de Joelma com o rosto inchado ocorreu na terça-feira (31) em um show realizado na cidade de Parauapebas, no Pará. As imagens causaram grande repercussão na imprensa e nas redes sociais, despertando preocupação no público. Logo em seguida, a assessoria explicou a situação, informando tratar-se de sequelas decorrentes de uma nova infecção pelo coronavírus.