A dupla sertaneja Né Neto e Cristiano teve toda a sua agenda de shows cancelada após Zé Neto sofrer um acidente em um treino de boxe. Segundo o cantor, ele estava treinando a modalidade esportiva quando começou a sentir dores. Como o sangue estava quente, por conta da atividade física, as dores não eram tão intensas, e ele só foi se dar conta de que tinha algo de errado mais tarde, quando foi ao hospital.
De primeira, como o artista contou que as dores eram suportáveis, os médicos não lhe passaram por nenhum exame de raio-X. Mas as dores foram aumentando gradativamente e o cantor acabou sendo reavaliado e diagnosticado com três costelas fraturadas.
“Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse o sertanejo em conversa com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles. O acidente no treino aconteceu na última quinta-feira (02/06), e todos os seus shows com o seu parceiro Cristiano tiveram que ser cancelados por conta dessa infelicidade.
“Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação“, se lamentou o artista, que vem passando por uma fase ruim após ter criado uma polêmica com a cantora Anitta.
Zé Neto criticou a cantora em um show no Mato Grosso dizendo que eles não precisavam tatuar o “toba” para aparecer. O artista também detonou a lei Rouanet no mesmo show. Depois disso, muitos shows sertanejos que foram pagos com verbas municipais passaram a ser questionados nas redes sociais e depois investigados pelo Ministério Publico.