Tiago Leifert resolveu falar sobre política e acabou causando grande polêmica nas redes sociais, pois muitos internautas não gostaram nem um pouco das declarações feitas pelo ex-apresentador do Big Brother Brasil.
Lula e Jair Bolsonaro são os candidatos com melhor situação nas pesquisas, mas Leifert alegou que preferia votar em Luciano Huck para a presidência do Brasil, apontando o apresentador do Domingão na Globo como uma terceira via para o país.
Em entrevista recente a Rica Perrone, o apresentador foi questionado sobre qual seria seu candidato favorito para a presidência do Brasil e respondeu na lata: “Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária”.
Tiago Leifert colocou as pesquisas em xeque, questionando se elas estariam deixando de lado uma tendência dos eleitores e completou: “Tem muita gente calada”.
Quanto a Bolsonaro, o entrevistado disse que ele ‘foi muito mal’. Em relação à Lula, Tiago afirmou que ‘não dá’, deixando claro que não simpatiza com nenhum dos dois.
Sobre votar em Luciano Huck, ele explicou que conhece muito bem o marido da Angélica, sabe de sua índole e da capacidade que ele tem para governar o país, além do fato de confiar totalmente nele.
“Se ele topasse ser presidente da República, com o dinheiro que ele tem, é porque quer ajudar”, disse Tiago.
Nas redes sociais muitos internautas criticaram as declarações feitas pelo ex-apresentador do BBB, um internauta disse, inclusive, que Tiago é uma “das figuras mais patéticas da burguesia brasileira”.
Outro internauta brincou com a situação e disse que Tiago conseguiu um feito incrível, que foi unir lulistas e bolsonaristas.