Carlinhos Maia vive uma semana turbulenta. No sábado (28), o apartamento onde Carlinhos mora com Lucas Guimarães foi invadido. Os criminosos levaram joias, relógios e outros objetos que, somados, estariam avaliados em R$ 5 milhões, de acordo com o influencer.
Carlinhos estava internado após passar por procedimento estético, e Lucas viajou para Cancún, no México, a trabalho. Lucas ainda retornou e Carlinhos tem cuidado de tudo sozinho. Nas redes sociais, internautas criticaram o companheiro do influencer por estar fora do Brasil neste momento difícil.
Carlinhos Maia também se manifestou e saiu em defesa do marido, dizendo que tem visto pessoas o criticando por causa da viagem. “Ele está trabalhando”, disse Carlinhos, explicando em seguida que o companheiro muito tempo sem a acesso a rede social Instagram. “Então deixem o menino trabalhar em paz!”, disparou Carlinhos, afirmando que Lucas não resolveria nada estando no Brasil.
Investigações do roubo ao apartamento de Carlinhos Maia
A Polícia Civil de Alagoas está investigando o roubo ao apartamento em Maceió, na capital do estado. Ao menos duas pessoas participaram do roubo. Não se tem certeza se foi um homem e uma mulher ou dois homens. Carlinhos Maia afirmou que a polícia está investigando tudo em sigilo e pediu aos fãs que parem de acusar pessoas próximas a ele.
Apenas Carlinhos, Lucas e outras quatro pessoas – dois seguranças e duas empregadas do apartamento – tinham a senha de acesso ao imóvel do casal. Carlinhos também afirmou que talvez não volte para o apartamento e pode se mudar de Maceió para uma cidade do interior do estado.