Li Martins, ex-Fazenda, acusou cantor de agressão: caso teve reviravolta surpreendente

PUBLICIDADE

Li Martins é uma das famosas que já esteve em A Fazenda, o reality rural da Record, e ela causou muita polêmica durante o tempo que esteve confinada, principalmente por ter ficado com o modelo João Paulo Mantovani. Depois ela até chorou alegando que estava arrependida e não poderia ter deixado isto acontecer.

Na época o caso teve uma grande repercussão e nas redes sociais muitos internautas criticaram a peoa por ela estar casada, só que a assessoria de imprensa de Li divulgou um comunicado informando que ela estava solteira.

E depois de algum tempo longe da mídia, o nome da ex-Rouge voltou a ficar em alta na web pelo fato de que o ex-Broz Matheus Herriez conseguiu provar na Justiça que não a agrediu e ainda abriu um processo contra ela por calúnia e difamação.

Provando a inocência

Matheus conseguiu provar que é inocente contra a acusação de agressão que foi feita em 2015. O ex-Broz manteve um relacionamento com Li Martins por nove anos.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o processo por calúnia e difamação foi aberto no início de 2016, pouco depois da ex-cunhada dele fazer as acusações de agressão, o que foi confirmado por Li Martins depois que ela acabou sendo eliminada do reality A Fazenda.

Polêmica envolvendo Li Martins

Pâmela revelou a suposta agressão na época depois que Li Martins acabou se envolvendo com João Paulo Mantovani no reality rural da Record. Naquela ocasião, Matheus declarou apenas que se pronunciaria quando tivesse todas as provas das mentiras contadas.

Eu juntei todas as provas (documentos e testemunhas) que provassem a minha inocência e que em nenhum momento houve agressão“, explicou Matheus. A irmã de Li Martins chegou a ser condenada por calúnia e difamação, podendo recorrer da sentença.