Romário rompe o silêncio e diz o que acha de namoro da filha: ‘ganhei mais um genro’

Ivy, de 17 anos, foi pedida em namoro durante evento com outras pessoas com Síndrome de Down.

PUBLICIDADE

Romário abriu o jogo sobre o namoro da filha Ivy. A adolescente de 17 anos participou de um evento para pessoas com Síndrome de Down chamado Expedição 21 e foi pedida em namoro. Ivy e Caio estão apaixonados e o senador da República concordou com o namoro.

Nas redes sociais, Romário rompeu o silêncio e disse que o dia em que Ivy começaria a namorar chegou. O ex-craque do futebol, tetracampeão do mundo pela seleção brasileira em 1994, declarou que está vivendo um misto de emoções com tudo o que está acontecendo.

Romário afirmou que o coração está mais acelerado e as tremendo. O senador, disse no entanto, que está feliz. “Minha princesa cresceu, já tem 17 anos, e, graças a Papai do Céu, vem tendo o desenvolvimento esperado de uma adolescente que caminha para a vida adulta”, disse.

Romário afirmou que ele e a mãe de Ivy estão orgulhosos porque criaram Ivy para ter autonomia e independência. Na sequência, Romário contou como foi o pedido de namoro da filha e voltou a dizer que toda família está feliz com este novo momento de Ivy, agora apaixonada e namorando.

O baixinho também brincou com a situação. “É isso, ganhei mais um genro. Que parada! E toma pilha dos amigos (risos)”, disse. Romário também aproveitou o post para agradecer o carinho dos fãs com a filha Ivy e recebeu uma enxurrada de comentários de pessoas felizes pelo novo passo na vida do adolescente. Ivy nasceu com Síndrome de Down e foi um dos motivos para Romário entrar para a política e defender os direitos de pessoas portadoras da síndrome.