‘Tocava nas partes íntimas das crianças’: atriz do SBT denuncia pedofilia nos bastidores de novela

A artista esteve conversando recentemente com famoso podcast e abriu o coração.

PUBLICIDADE

Nesta semana, uma atriz mirim do SBT abriu o coração para falar de casos de pedofilia dentro da emissora de Silvio Santos. Duda Wendling, que foi uma das artistas a participarem da novela Cúmplices de um Resgate, detalhou a situação.

Duda deu as declarações pra lá de polêmicas durante uma conversa sincera com o podcast BarbaCast. A artista mirim declarou que o canal fez de tudo para abafar o casos de pedofilia que ocorreram nos bastidores.

Segundo Duda, uma psicóloga ameaçou que se ela contasse para o resto do elenco sobre os supostos casos iria tirá-la da novela. Como a atriz não queria ser demitida da emissora de Silvio Santos, preferiu ficar de boca fechada.

Duda, em um trecho da entrevista, contou que sua mãe procurou uma psicóloga do canal para questionar sobre os abusos às crianças. A mulher teria dito que se ela alarmasse outros pais sobre o assunto iria mandar a filha embora.

A jovem atriz ainda relatou que os abusos ocorriam por uma pessoa que trabalhava como preparador de elenco. O homem estava cumprindo prisão domiciliar, mas faleceu em abril deste ano sem que o motivo do óbito fosse trazido a público até o momento..

Um exercício [da preparação de elenco] que eu mencionei que tinha que ficar de olhos fechados, era o momento em que tinha mais relatos de que ele mexia com as crianças, tocava nas partes íntimas das crianças“, explicou ainda a atriz.

Depois das declarações de Duda, a assessoria do SBF foi procurada, mas até o final desta matéria a equipe de Silvio Santos não havia se manifestado acerca da polêmica.